Vídeo: Téo dá golpe em Fabiana, descobre segredo diabólico e ajuda a prender duas vilãs

PUBLICIDADE

Nos últimos capítulos da novela A Dona do Pedaço, Téo acabou desconfiando que há algo de estranho entre Fabiana e Josiane. Para o fotógrafo, a loira sabe de algo muito grave sobre a filha de Maria da Paz, só que a ex-noviça não dirá nada. Josiane também manterá segredo absoluto, pois teme que, se revelar o que está acontecendo, Fabiana fique furiosa e a entregue para a polícia.

Segundo um vídeo compartilhado na web, Téo fará de tudo para descobrir qual é este grande segredo, mas, como não irá conseguir nada, acabará optando por pedir ajuda a Rock, dizendo que precisa ter acesso ao celular da megera.

O boxeador também ficará curioso para saber qual é o segredo que a ex guarda e dirá que, para o plano dar certo, eles precisarão contar com a ajuda de Zé Hélio, pois ele poderá instalar um programa espião no smartphone da ex-noviça, assim como fez no de Josiane.

Zé Hélio logo se prontificará a ajudar os dois, mas vai logo avisando que será preciso contar com a ajuda de algum funcionário da fábrica de bolo e eles chegarão à conclusão que Márcio é a melhor opção. A princípio, o diretor financeiro não aceitará participar do plano, mas depois acabará concordando ao receber a garantia de que seu nome não será citado e ele terá seu emprego a salvo.

Com a ajuda de Márcio, Zé Hélio conseguirá instalar o aplicativo espião no celular de Fabiana e Téo finalmente terá acesso ao conteúdo do aparelho, descobrindo a foto em que Josiane aparece empurrando Jardel na frente do caminhão. Chocado com esta descoberta, o fotógrafo entregará as duas vilãs para a polícia e elas acabarão sendo presas.

Oficialmente, a única confirmação é que Téo anda muito desconfiado de que há um segredo gravíssimo no telefone da ex-noviça, mas ainda não foi revelado, pela emissora, o que ele fará a respeito.