in

Vídeo: Sandra Annenberg chora ao se despedir do Jornal Hoje e abraça Maju Coutinho

G1
Publicidade

Na tarde desta sexta-feira (13), Sandra Annenberg chorou ao se despedir do Jornal Hoje. Ela ficou na bancada do telejornal por 16 anos e agora foi escalada para apresentar o Globo Repórter, contando com a companhia de Glória Maria.

Publicidade

A despedida de Sandra foi marcada por muita emoção e lágrimas. No Twitter, o nome da jornalista logo ficou no topo dos assuntos mais comentados do dia e muitos internautas deixaram mensagens desejando felicidades a ela.

Publicidade

“Chegou a hora da despedida. Eu tive o privilégio de ter a sua companhia nesta bancada nos últimos 16 anos. Diariamente nos encontramos aqui, ao vivo e a cores, olho no olho. Eu espero ter conseguido levar a notícia até você da melhor maneira possível”, disse a futura apresentadora do Globo Repórter.

Emocionada, Sandra Annenberg disse que sempre procurou fazer seu trabalho com sentimento, transparência, verdade e que, junto ao público, acompanhou a história acontecendo nessas quase duas décadas que se passaram. Foram mudanças no Brasil e no mundo, mas agora a mudança ocorreu na vida dela, que foi escalada pela emissora para um novo desafio.

Publicidade

A jornalista abraçou Maju Coutinho, que assumirá definitivamente a bancada do Jornal Hoje. Maju já fez alguns testes no telejornal e se saiu muito bem, além de ser muito querida pelo público.

Maju fez questão de agradecer a recepção e disse que era uma honra assumir a bancada do JH, além de ser uma grande responsabilidade. A direção de jornalismo da Globo está fazendo uma série de mudanças, principalmente depois que Sérgio Chapelin anunciou sua aposentadoria e Dony de Nuccio deixou a emissora.

Publicidade

Leia Também

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br

Resumo Bom Sucesso (20/09): Alberto e Eric se enfrentam

Vídeo: Téo dá golpe em Fabiana, descobre segredo diabólico e ajuda a prender duas vilãs