Resumo Bom Sucesso (20/09): Alberto e Eric se enfrentam

PUBLICIDADE

Na Globo, no capítulo de Bom Sucesso da sexta (20), Eric e Alberto ficam frente a frente para resolver as pendências do passado.

Ainda nesse capítulo, em uma conversa franca com Paloma, Eric revela o verdadeiro motivo que lhe faz ter dando ódio de Alberto. O empresário conta para a costureira que foi iludido pelo ex-amigo, que lhe pediu dinheiro emprestado para abrir a editora.

Como se não bastasse isso, Alberto lhe prometeu sociedade, além de realizar a publicação de seu livro. Ao saber que Alberto não cumpriu a promessa que fez para Eric, Paloma se mostra chocada, pois jamais pensou que ele pudesse ser dessa maneira.

Aproveitando-se do momento, Eric convida Paloma para ser sua secretária particular. Marcos, mesmo contra a vontade de Jesse Júnior, consegue convencê-lo a ir na Bienal do livro. Ramon fica sabendo da proposta recebida por Paloma.

Mesmo feliz com a proposta de emprego de sua noiva, o rapaz não consegue deixar de achar estranho. Conversando com Peter, Sofia diz para o amigo que seu avô lhe contou sobre o convite de trabalho que a mãe dele recebeu.

Alberto, sendo sincero com Marcos, resolve contar a verdade sobre Eric ao filho. O empresário relata que o inimigo tem reais intenções em lhe destruir. Enquanto isso, Vicente, não conseguindo mais resistir aos seus impulsos, resolve pedir Gabriela em namoro.

Para a surpresa do rapaz, Gabriela, que também está gostando muito dele, aceita o pedido de namoro. Decididos a colocar as pendências em dia, Alberto e Eric se confrontam. Bom Sucesso vai ao ar às 19h30, de segunda a sábado, na Globo, após o jornal local.