in

Resumo Bom Sucesso (21/09): Marcos descobre toda a verdade sobre demissão de Paloma

Globo
Publicidade

Em Bom Sucesso, na Globo, no capítulo de sábado, 21 de setembro, Marcos descobre o verdadeiro motivo da demissão de Paloma.

Ainda neste capítulo, Eric não aceita o pedido de desculpas feito por Alberto, alegando que vai tirar tudo o que ele mais ama em sua vida. Diogo é pego de surpresa por seu sogro, que comunica ao genro que Eric assumirá as dívidas financeiras da Prado Monteiro.

Publicidade

Para não deixar que Eric fique com a editora, Alberto pensa em vender sua mansão, pois não irá permitir que seu inimigo número um tome conta de tudo que é seu. Gabriela revela para Paloma que está namorando Vicente.

Percebendo que não precisa mais dos serviços de Diogo, Eric o demite. Posteriormente, Diogo, pensando, fica com medo de que o empresário possa entregá-lo para Nana, revelando que ele tinha intenções de sabotar a editora.

Publicidade

Conversando com Luan, Jeniffer revela que conseguiu um emprego na Chic Store, loja em que a mãe da namorada dele, Alice, trabalhou. Marcos tem uma conversa séria com Paloma sobre Eric Feitosa, desafeto de seu pai.

Publicidade

O editor afirma para a costureira que o empresário está tentando destruir seu pai, mas para isso, está usando ela como isca principal. Posteriormente, não conseguindo mais guardar tudo que sabe somente para si, Alberto resolve falar.

Desabafando com Marcos, o magnata finalmente toma coragem e conta o real motivo de ter colocado Paloma para fora da sua vida. Com isso, Marcos descobre que o pai só demitiu Paloma, porque estava sendo vítima da chantagem de Nana e Diogo, seu cunhado, que o pressionaram para que ele mandasse a costureira embora.

Publicidade

Leia Também

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.

A Fazenda 11 já tem quatro nomes dados como certos, saiba quais são

Resumo Bom Sucesso (20/09): Alberto e Eric se enfrentam