A Fazenda 11 já tem quatro nomes dados como certos, saiba quais são

PUBLICIDADE

A Fazenda 11 estreia na próxima terça-feira (17) e, de acordo com o jornalista Fefito, o elenco já está fechado e pelo menos quatro nomes já podem ser dados como certo, sendo que ao todo serão 16 participantes na disputa pelo prêmio de R$ 1,5 milhão para quem ficar com o primeiro lugar e durante o programa serão distribuídos R$ 500 mil em prêmios.

O humorista Vini Vieira seria um dos nomes dados como certo na 11ª edição do reality rural da Record, ele ficou famoso com o personagem GluGlu no ‘Pânico’, mas atualmente pode ser visto como repórter do Fofocalizando, no SBT.

Outro nome que Fefito dá como certo é o de Drika Marinho. Ela esteve disputando a última edição do Power Couple na Record e, recentemente, separou do cantor André Marinho. Drika é apontada como polêmica e poderá ajudar a deixar o reality mais animado.

Tati Dias é outra participante polêmica, seu nome também é dado como certo em A Fazenda 11, ela esteve na terceira e também na quarta edição do ‘De Férias com o Ex’, na MTV. Existem rumores de que Bifão, rival de Tati, chegou a ser convidado pela produção do reality, o que ainda não foi confirmado.

E o quarto nome dado como certo é o de Rodrigo Phavanello, ex-integrante do grupo Dominó. O cantor pode se juntar ao elenco para disputar o prêmio milionário.

Há várias listas circulando pela internet com supostos nomes de participantes para A Fazenda 11 e as principais celebridades citadas são: Carol Dias, Aricia Silva, Anna Lyvia Padilha que era conhecida como a ‘menina fantasma’ do SBT, além do modelo Lucas Viana e também Fabiana Escobar, a Bibi Perigosa da vida real.