Bom Sucesso: acidente macabro deixa Silvana em coma

PUBLICIDADE

Nos capítulos que estão por vir de Bom Sucesso, novela exibida na Globo, Silvana Nolasco (Ingrid Guimarães) ficará em coma, após despencar de precipício. A personagem estará realizando as gravações do último capítulo de Precipício do Amor, novela da qual é protagonista. Em determinado momento, ao gravar o folhetim, a atriz acabará passando um grande sufoco.

Durante uma das cenas, ela se desequilibra e cai do penhasco. Gravemente ferida, a atriz será levada às pressas para o hospital. No local, ao acordar do coma, a atriz perceberá que ficou com sequelas do acidente.

Ao não conseguir enxergar nada, ela exclamará que está cega. Com raiva, sem nem pensar duas vezes, a atriz colocará a culpa em Pablo (Rafael Infante), alegando que ele é o verdadeiro responsável pela desgraça dela.

O ator ficará sem chão, porém, conseguirá agir rápido para que ninguém o crucifique. Em determinado momento, Pablo reunirá vários jornalistas, que acompanharam até o quarto de Silvana, No local, ele fará um discurso.

O ator dirá que está muito triste com o que aconteceu, mas que não sairá do lado de Silvana, pelo menos até que ela fique totalmente recuperada. Posteriormente, para não sair da mídia, Silvana alegará que perdoa o ator.

Se nada for alterado na exibição do folhetim, a sequência deve ir ao ar a partir do próximo dia 27 de setembro, no capítulo 53 da trama. Na Globo, Bom Sucesso, atual novela das sete, escrita por Paulo Halm e Rosane Svartman, está sendo exibida de segunda a sábado, por volta das 19h30, após a exibição do jornal local.