Bomba: Vivi pode ficar grávida de Chiclete na novela A Dona do Pedaço e clima esquenta

PUBLICIDADE

Desde que Vivi e Chiclete se conheceram que eles têm atravessando momentos difíceis, pois quando pensam que tudo está bem e finalmente poderão curtir a vida juntos, algo de terrível acontece. Foi assim quando o casamento da blogueira com Camilo acabou não acontecendo, e a morena assumiu o relacionamento com o justiceiro; só que depois ele acabou tendo que matar Cosme e fugir em seguida.

Agora o casal está vivendo uma boa fase novamente, mas em breve Camilo começará a chantagear a ex-noiva, ameaçando prender Chiclete caso Vivi não aceite casar-se com ele. O policial chegará a atropelar o justiceiro para mostrar a ela que não está de brincadeira.

A influenciadora digital, para não ver o amado atrás das grades, acabará aceitando casar-se com Camilo e sofrerá muito nas mãos deles, pois ele até a manterá trancada no quarto para mostrar quem é que manda na relação.

Só que, segundo a revista Mais Mais TV, Vivi ficará grávida de Chiclete e isto irá mudar a história completamente, agitando ainda mais a trama de Walcyr Carrasco. Ela não aguentará de saudades do justiceiro e acabará indo com ele para a cama.

Beatriz perceberá que tem algo de errado com a filha desde que ela se casou com Camilo, pois está sempre triste, não tem mais interesse no trabalho que sempre gostou; e então pedirá ajuda justamente a Chiclete.

A madame dará um jeito de fazer com que ele se encontre com Vivi e os dois não aguentarão e acabarão tendo intimidade. Depois disso, a influenciadora digital descobrirá que está esperando um bebê e ficará desesperada, sem saber qual será a reação de todos quando descobrirem.