Josiane surta e pode ficar à beira de ir para o hospício na novela A Dona do Pedaço

PUBLICIDADE

Josiane conseguiu o que queria, ela deu vários golpes na mãe e ficou com toda a fortuna de Maria da Paz. Mas quando a megera pensou que ia começar a curtir a vida de rica, as coisas começaram a mudar. A vilã já perdeu a fábrica de bolo, ficou sem boa parte do dinheiro e, nos próximos capítulos de A Dona do Pedaço, Jô chegará ao fundo do poço.

Ao perder tudo, inclusive a mansão, a garota ficará fora de si e chegará a tentar matar Fabiana, mas o revólver irá falhar e Josiane acabará sendo jogada pela janela. Ao receber alta hospitalar, a vilã não terá mais para onde ir e acabará indo morar em um muquifo.

Decidida a sair do fundo do poço, ela irá conversar com Kim para ver se consegue algum trabalho como influenciadora digital, mas acabará sendo humilhada pela loira: “Você nunca vai ser influencer. Não tem talento, não tem carisma, ninguém gosta de você“.

Furiosa, Jô tentará matar Kim, mas acabará fracassando. Depois disso, a garota não terá outra alternativa, a não ser ir pedir ajuda à mãe, Régis e até mesmo para Cornélia; mas ninguém dará nada a ela. A megera então conseguirá alguns empregos, mas acabará sendo demitida de todos e começará a vagar pelas ruas, completamente desnorteada, à beira de ir parar em um hospício.

A esta altura, Téo será o único a acreditar que a garota ainda pode se arrepender de seus crimes e se tornar uma outra pessoa, mas até o fotógrafo começará a desanimar de tentar ajudá-la. Ainda não foi revelado qual será o fim de Josiane na novela A Dona do Pedaço, mas boa parte do público torce para ela acabar presa, pagando por todos os crimes que cometeu.