in

Vídeo: mulher usa lençóis para fugir de incêndio no hospital e envia mensagem ao marido

G1/Montagem-Russel
Publicidade

O incêndio no hospital Badim, no Rio de Janeiro, deixou vários feridos e 11 mortos, comovendo o país inteiro, pois muitos tiveram que lutar com todas as forças para escaparem das chamas e contaram com a solidariedade até mesmo de desconhecidos.

O incêndio começou no início da noite desta última quinta-feira (12), quando cada um teve que encontrar uma forma de fugir do hospital em chamas, pois eram muitos pacientes e os funcionários não conseguiam socorrer a todos.

Publicidade

Gigiane dos Santos foi uma das pessoas que tentaram deixar o hospital antes que fosse atingida pelo fogo, só que as chamas já estavam por todos os lugares e ela viu que não seria possível sair pelas vias normais. Então ela decidiu fazer uma corda com lençóis, também conhecido por ‘Teresa’, e sair pela janela do quarto em que estava internada, no terceiro andar.

A mulher estava no hospital como acompanhante de uma idosa, mas foi orientada a deixar a paciente com a equipe de enfermeiros e procurar uma forma de sair dali o quanto antes.

Publicidade

Desesperada, ela chegou a enviar uma mensagem para o marido, contando o que estava acontecendo e pedindo socorro: “O hospital que eu estava cuidando de uma senhora está pegando fogo. Tentei pular pelo terceiro andar e estou toda quebrada no chão. Aqui no Badim, pelo amor de Deus, me ajuda“.

Publicidade

O marido dela deu uma entrevista à Globo, contando como tudo aconteceu, e disse que ela não se jogou, mas acabou caindo ao fugir das chamas e precisará ser submetida a uma cirurgia.

Publicidade

Leia Também

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br

Homem que morreu há 22 anos é encontrado com a ajuda do Google Earth, confira

Josiane surta e pode ficar à beira de ir para o hospício na novela A Dona do Pedaço