Luto na música: famoso cantor morre dias após ser diagnosticado com câncer

PUBLICIDADE

Morreu nesta sexta-feira, dia 13, o cantor Eddie Money. Ele estava com 70 anos e foi diagnosticado recentemente com câncer. Não foi informado se a doença foi a causa do falecimento, mas muitos acreditam que exista uma relação entre a morte dele o câncer no esôfago, identificado já no estágio 4, que é o mais grave, pois a doença se espalhou para outros órgãos.

A Família Money lamenta em anunciar que Eddie faleceu, em paz, nesta manhã. É com tristeza que dizemos ‘adeus’ ao nosso amado esposo e pai. Não podemos imaginar nosso mundo sem ele. Somos gratos pelo fato de que ele viverá para sempre por meio de sua música“, foi como os familiares se despediram de Eddie, em um comunicado.

Foi o próprio cantor revelou aos amigos e fãs que os médicos descobriram que ele estava com câncer em estágio avançado; e a notícia foi dada em um episódio do reality com sua família, o ‘Real Money’, que foi produzido exclusivamente para a AXS TV. Foi quando a segunda temporada estava sendo gravada que a doença foi descoberta.

Eddie desabafou sobre o que sentiu ao saber que estava com câncer e disse que foi algo muito forte e que não manteria a doença em segredo, pois sempre quis ser honesto com os fãs e todos os amigos. Ele tinha esperança que fosse vencer esta batalha e disse que, atualmente, as pessoas já não morrem mais devido ao câncer, como acontecia nas décadas de 50 e 60.

O cantor ficou conhecido por vários hits de sucessos, lançados nas décadas de 70 e 80. Seu último álbum estava sendo produzido, mas não chegou a ser lançado. A família não informou ainda se pretende lançar esse álbum em breve.