Caso Aline: objeto macabro é encontrado perto do corpo e o que é deixa até polícia em choque

PUBLICIDADE

A morte da jovem Aline Silva Dantas tem chamado a atenção da imprensa. Ela desapareceu, logo após sair de casa para ir comprar fraldas. O corpo de Aline acabou sendo encontrado em uma mata, na região de Alumínio,  em São Paulo. Desde que o corpo da jovem mãe foi encontrado, muitas perguntas são feitas. 

No entanto, nesta quinta-feira, 12 de setembro, um objeto estranho foi encontrado no local, deixando até a polícia em choque, tanto que a novidade será investigada. É o que informa uma reportagem publicada pelo portal de notícias G1. Próximo ao local onde o corpo da jovem foi achado, de acordo com as autoridades, estava um artefato explosivo. 

O Grupo de Ações Táticas (Gate) da Polícia Militar foi acionado e entrou na mata para averiguar a denúncia e confirmou que se tratava mesmo de um explosivo. Esse acabou sendo detonado cerca de uma hora depois no início dos trabalhos dos agentes. Os agentes chegaram a fazer uma varredura no local no dia em que o corpo de Aline foi encontrado, mas nada havia sido achado até então. 

Sargento do Gate, Luiz Carlos da Silva Bispo, explicou a situação. “Foi encontrado na mata, parte de um cartucho de emulsão, que é explosivo usado em pedreiras e mineradoras. A princípio havia uma camiseta preta, dois sacos de lixo pretos próximos, porém já estava solto [o explosivo], estava lá na mata, não estava envolto no saco plástico e nem na camiseta”,disse o militar. 

A polícia confirmou que a camiseta e o saco agora vão ser periciados. Lembrando que a polícia descartou a possível presença do marido no local do crime.