Fabiana enlouquece e corta plano de saúde de todos os funcionários em A Dona do Pedaço

PUBLICIDADE

Depois que Fabiana comprou a fábrica de bolos, a vida dos funcionários tem mudado muito e sempre para pior, mas as coisas complicarão ainda mais para eles, pois a megera resolverá cortar até o plano de saúde, deixando todos sem assistência médica.

A ex-noviça vem adotando medidas para reduzir os custos e depois de reduzir o tamanho dos pedaços de bolo, ela resolverá cortar os gastos com o plano de saúde. Fabiana se mostrará enlouquecida e disposta a tudo para ganhar cada vez mais dinheiro, sem se importar com o fato de que está prejudicando seus colaboradores.

“Eu pedi para se reunirem, porque tenho um comunicado. Estive estudando os números, o momento não é bom para a empresa. A margem de lucro não está muito alta”, dirá a megera em uma reunião com os funcionários.

Em seguida ela dirá que precisou tomar uma decisão difícil, ainda mais pelo fato de ter sido criada em um convento, mas a empresa precisará cortar os gastos com os planos de saúde de todos os colaboradores.

Márcio, diretor financeiro, também ficará surpreso, pois ele não estava sabendo de nada. Sueli será a primeira a reclamar e alegará que seu filho tem problema de visão e precisa do convênio para continuar levando o garoto aos exames, mas nem isto mudará a decisão de Fabiana.

A megera terminará a reunião, deixando todos os funcionários revoltados. Vale lembrar que esta não é a primeira atitude de Fabiana que revolta os colaboradores, pois eles já foram proibidos de comerem bolo e nem podem carregar o celular na empresa, agora, ficarão sem plano de saúde.