A Fazenda 11: Marcos Mion faz revelação sobre suposta ida de Nadja para o reality

PUBLICIDADE

Vem aí a 11ª edição de A Fazenda, o reality rural da Record estreia nesta terça-feira, dia 17 e o público está ansioso para conhecer o elenco escolhido pela emissora. Pela segunda vez a atração será apresentada por Marcos Mion e ele comentou recentemente que é a favor de levar ‘desconhecidos’ para disputar o prêmio milionário.

Vale lembrar que a edição do ano passado foi vencida por Rafael Ilha, mas pelo menos dois dos três finalistas eram quase que totalmente desconhecidos do grande público, pois João Zoli e Caique Aguiar são filhos de famosos, mas eles não estavam entre as celebridades mais conhecidas.

Durante a coletiva de imprensa para A Fazenda 11, Marcos Mion deixou claro que é a favor de escolher subcelebridades e disse: “Entendi que tem um processo fundamental e vertical de escolha de elenco. Essas pessoas passam por várias entrevistas, cada uma tem uma característica, e eles conseguem montar esse time de uma forma que é um quebra-cabeça”.

Mion explicou ainda que é preciso ter um ‘mix perfeito’ e há um motivo para escolher cada um dos participantes. Rodrigo Carelli, diretor de realities da emissora, contou que mesmo os participantes desconhecidos do grande público podem acabar causando tanto quanto os famosos e assim, quem não era conhecido no começo, depois de uma semana pode ser um dos mais comentados.

Ainda sobre o elenco para A Fazenda 11, Mion disse que ficou surpresa em relação à Nadja Pessoa, que acabou sendo expulsa após agredir Caique Aguiar. O apresentador chegou a desconfiar que ela não seria interessante para o programa como foi no Power Couple Brasil.