Vídeo: Cássia lutará com pedófilo após ser trancada por ele em um quarto de hotel

PUBLICIDADE

Em breve, na novela A Dona do Pedaço, o público descobrirá o que Cássia tanto faz no notebook. É que por diversas vezes a personagem de Mel Maia apareceu usando o notebook, que ela sempre fecha quando alguém chega.

É que a menina estava conversando com uma pessoa pela internet e acabará aceitando um convite para se encontrarem no shopping.

Cássia estará pensando que se trata de um jovem, mas chegando ao local descobrirá que é um homem bem mais velho por ela. Lauro dirá que não há problema na diferença de idade entre eles e a chamará para tomar um sorvete.

A adolescente a princípio irá recusar, mas depois dele insistir, acabará aceitando o convite do pedófilo.

Após um tempo de conversa, Lauro dirá que tem um presente para a menina, mas esqueceu no hotel em que está hospedado, o pedófilo então chamará a garota para ir até lá e ela concordará.

Ao entrarem no quarto do hotel, Lauro trancará a porta sem que a filha de Agno percebe e a entregará uma sacola contendo uma lingerie vermelha. Ele ordenará à menina que use a lingerie, mas Cássia negará e tentará fugir, só que o sujeito a agarrará e tampará sua boca para que não grite.

A menina conseguirá escapar das mãos do pedófilo e correrá para o banheiro, onde trancará a porta e começará a gritar por socorro. Lauro, vendo que não irá demorar chegar alguém no quarto, fugirá do local.

Pouco depois os funcionários do hotel chegarão e resgatarão a menina, que estará apavorada. Ainda não foi informado qual será a relação de Lyris e Agno quando souberam do ocorrido.