Atriz Isabela Santoni sofre acidente e machucado no corpo é exposto; veja

PUBLICIDADE

A atriz brasileira Isabella Santoni, de 24 anos, surpreendeu seus admiradores depois de falar em suas redes sociais sobre um acidente sofrido por ela recentemente.

Isabella está atualmente fora do Brasil para aperfeiçoamento de sua profissão e estudo de inglês. Nesta quinta-feira (12/09), a atriz, que também trabalha como modelo, mostrou o resultado do acidente que sofreu há poucos dias.

A celebridade estava andando de skate quando acabou levando um baita tombo na Times Square, um dos lugares mais conhecidos do mundo que fica localizado na cidade de Manhattan, no estado de Nova York, Estados Unidos.

Na ocasião, Santoni ganhou um super machucado como resultado do pequeno acidente. Ela resolveu mostrar o hematoma na coxa esquerda através de seu perfil pessoal do Instagram, que já conta com mais de 7 milhões de seguidores.

Na legenda da publicação, Isabella legendou: “Lembram da minha queda na Times Square na semana passada?“. sobre seu estado de saúde, a famosa disse apenas; “Tranquilo. Está maneiro“, levando toda a situação com bom humor.

Desde sua viagem para os Estados Unidos, Bella, como é chamada por alguns de seus fãs, tem sempre atualizado os seguidores que a acompanham nas redes sociais sobre sua rotina. Ao que parece, o que não falta da vida da musa é aventura, já que ela frequentemente posta fotos praticando esportes arriscados.

A modelo é famosa no Brasil por diversos trabalhos na televisão. Atualmente longe das telinhas, ela não contou quando deverá retornar ao Brasil para para a alegria dos fãs em mais um trabalho como atriz.