Caso Aline: Datena se revolta com assassinato e cobra medidas de Bolsonaro

PUBLICIDADE

O caso de Aline está sendo noticiado pelas principais mídias deste país, sejam impressas, rádio ou televisão. O Brasil espera o desfecho para o caso da jovem de 19 anos de idade que foi encontrada morta depois de desaparecer por três dias, quando saiu para comprar fraldas para a sua bebê de um ano e meio.

Este caso tem gerado tamanha repercussão que José Luiz Daenta, apresentador do Brasil Urgente, da Band, se mostrou indignado com o assassinato da jovem que citou até o presidente da República, Jair Bolsonaro (PSL).

O polêmico apresentador que tem um programa voltado para casos policiais disse ter ficado abalado ao ver imagens do pai de Aline chorando, depois disso ele cobrou dos políticos brasileiros uma posição sobre o caso.

Por que os governantes e políticos não dão ao menos segurança pública? Só pensam em aumentar impostos. Vai aumentar imposto o caramba”, disse o apresentador no início de sua fala.

Depois disso o apresentador citou Bolsonaro ao falar sobre a possibilidade de ser criado um novo imposto, semelhante ao extinto CPMF, foi nesse momento que ele cobrou medidas do presidente. “O presidente da República [Jair Bolsonaro] disse que não ia ter imposto, vai ter agora? Para que? Ver pai chorando desse jeito porque não tem segurança pública, mãe desmaiada, a menina sofreu para caramba antes de morrer”.

No final, Datena disse para os “políticos que pensam em reforma de Previdência” que também precisam resolver isso, uma vez que não é correto pai e mãe enterrar seus filhos, que isso só acontece em tempos de guerra e é isso que está acontecendo no país.