Joia revelada pelo Flamengo vira a casaca e fecha contrato com o Botafogo: ‘Camisa pesada’

PUBLICIDADE

O Botafogo anunciou o contrato do jogador Victor Hugo. O atacante está atualmente com 17 anos de idade, e irá reforçar o elenco sub-20 do Glorioso. A negociação foi firmada até dezembro de 2020. O início da carreira do atleta foi no rival Flamengo, tendo sido revelado pelo Ninho do Urubu.

Após sair da Gávea, teve passagens pelo Avaí, chegando ao Boa Vista do Rio de Janeiro no começo desta temporada, tendo chamado atenção dos olheiros do alvinegro por conta de suas boas atuações. Até agora, Victor Hugo já marcou 20 gols, incluindo o campeonato carioca sub-17, além da Copa União e demais amistosos que participou.

A sua chegada no time do Botafogo foi tida como um grande orgulho, e o atacante fez juras de amor ao Glorioso, afirmando que pretende permanecer em General Severiano por vários anos: “Quero seguir aqui no clube por muito tempo e devolver a confiança que eles estão depositando em mim“, revelou o garoto

Em sua declaração, Victor Hugo demonstrou muita felicidade em vestir o manto do Botafogo, afirmando que é uma camisa de muito peso, por conta da expressividade do clube no futebol nacional. Ele ainda elencou a boa fase que vive em sua carreira, e que essa subida de categoria será agarrada com muito empenho.

Por conta de sua passagem pelo Flamengo, Victor Hugo fez amizade com vários atletas das categorias de base do rival. Uma delas é destacada, a com o jogador Reinier, outra grande promessa do Rubro-Negro, sendo descrito como a maior joia do time desde Vinícius Júnior, negociado para o futebol europeu.