in

Diego Tardelli ironiza o favoritismo do Flamengo na Libertadores e faz polêmica declaração

Foto: Eduardo Moura
Publicidade

Uma coisa é verdade, pelo menos um brasileiro estará na final da Libertadores 2019. Enquanto de um lado da chave os arquirrivais hermanos Boca Juniors e River Plate, em reedição da final do ano passado, prometem um jogo de vida ou morte, do outro lado, Flamengo e Grêmio protagonizam o principal duelo entre clubes brasileiros nesta temporada.

Publicidade

O Rubro-Negro vive um melhor momento: líder do Campeonato Brasileiro, o time comandado por Jorge Jesus conseguiu se classificar para esta fase da competição continental após 35 anos. Já o Grêmio, embora ocupe posição de coadjuvante no torneio nacional, possui o incrível retrospecto de três semifinais seguidas, sem esquecer do título levantado em 2017.

Publicidade

O duelo entre cariocas e gaúchos está próximo de acontecer, e o clima extracampo segue agitado. O atacante do Grêmio, Diego Tardelli, comentou em uma entrevista sobre o que acha do favoritismo do Flamengo, e deu a seguinte declaração:

A gente está vendo tudo o que está acontecendo, o favoritismo, a torcida pelo Flamengo. Mas não é à toa que o Grêmio está em sua terceira semifinal de Libertadores. Então, deixem a gente tranquilo que em breve vamos dar uma resposta muito boa“, destacou.

Publicidade

Flamengo e Grêmio se encontram nos dias 2 e 23 de outubro, na Arena do Grêmio e no Maracanã, respectivamente. O Rubro-Negro decide em casa por conta da melhor campanha tida na fase do grupos.

No retrospecto recente, o clube da Gávea leva vantagem sobre o tricolor, tendo vencido os três últimos duelos entre os dois, incluindo uma eliminação na Copa do Brasil.

Publicidade

Leia Também

Escrito por Henrique

Henrique Furtado é um redator que gosta de ocupar o seu tempo livre lendo notícias, e noticiando aquilo que acha mais interessante.

Homem se fere, cai em frente a posto de saúde e servidores não prestam socorro

Caso Daniel: reviravolta acontece e gera perplexidade; ‘eu já saiba’