Jovem escalpelada aparece em vídeo e revela seu real estado de saúde

PUBLICIDADE

Débora Dantas de Oliveira, a jovem de 19 anos que teve o couro cabeludo arrancado em decorrência de um acidente de kart, está se recuperando bem após passar por uma série de cirurgias reconstrutoras.

Após o acidente no Pernambuco e a prestação inicial de socorros, Débora foi encaminhada para o Hospital Especializado de Ribeirão Preto, interior de São Paulo. A jovem está internada no local supracitado desde o dia 18 de agosto e recentemente gravou um vídeo falando a respeito de tudo o que passou.

De acordo com o relato de Débora no vídeo em questão, o sucesso das cirurgias reconstrutoras foi tamanho que, por vezes, ela consegue sentir uma espécie de coceira na cabeça. Além disso, ela ainda afirmou que tudo o que aconteceu poderia ter sido bem pior, mas que ela conseguiu superar as dificuldades e atualmente está se sentimento bem.

Ainda que as cirurgias as quais a jovem foi submetida possam ser consideradas bastante complexas, Débora afirmou que está tentando ter uma rotina normal – dentro do possível – no hospital em que está internada. Nesse sentido, a jovem destacou que está estudando muito .

Para ela, é necessário que as pessoas vejam como ela está bem. Isso se deve ao fato de que a jovem vem recebendo diversas mensagens de apoio por meio da internet e, por vezes, chega até mesmo a receber cartas de pessoas que torcem por sua recuperação, todas enviadas ao endereço do hospital.

Débora afirma que também tem tentando caminhar pelos corredores da unidade hospitalar e também tem conhecido algumas pessoas nessas caminhadas. Dessa forma, durante o vídeo em questão a jovem relatou que conheceu outras pessoas que também passam por dificuldades e algumas delas são ainda maiores que as suas.

Durante a filmagem em questão, Débora ainda destacou que chegou a receber mensagens vindas de fora do território brasileiro, como da Alemanha e do Japão.