Pai leva barril de cerveja gigante a hospital por nascimento da filha e distribui de graça

PUBLICIDADE

Uma história bastante inusitada tem se tornado assunto nas redes sociais desde que começou a ser publicada em sites de notícias. Um homem de 40 anos de idade surpreendeu ao levar um enorme barril de chope para o hospital depois do nascimento de sua filha.

Flávio de Oliveira e Silva é esposo de Brunna Caroline Nascimento de Oliveira. Ele é empresário em Goiânia, mas se tornou muito conhecido nos últimos dias após sua atitude incomum, que expressava todo seu afeto à mais nova membro da família.

Ele levou um barril de cerca de 3 metros de altura para o local onde sua filha, Bárbara Romana, havia acabado de nascer, e começou a distribuir para as pessoas que vinham visitar a criança, já que sabia que os parentes e amigos iria se fazer presentes no hospital .

Flávio explicou sua atitude e revelou o sentimento depois de ter a primeira filha menina: “Foi uma forma de expressar a felicidade e comemorar com quem fosse visitar a minha filha. Para expressar o amor e a alegria de ser pai de uma princesa”.

O empresário contou ainda que também estava festejando porque Bárbara, segundo ele, será a última filha do casal, que já tem um menino de seis anos de idade. Bárbara nasceu no último dia 10 pesando cerca de 3,3 quilos.

Apesar de o barril ser grande, dentro tem apenas um recipiente com 50 litros de bebida. Flávio pegou o objeto emprestado de um amigo, que estava guardando para um evento especial.

A atitude de Flávio divertiu os usuários da internet, que ficaram surpresos com toda a situação, que aparentemente é inédita no Brasil.