Homem mata esposa a facadas e deixa bilhete macabro: ‘Te matei porque te amo, vá com Deus’

PUBLICIDADE

Um crime bárbaro ocorreu no município de Piraquara, localizado na zona metropolitana de Curitiba, no Paraná. Uma mulher de 54 anos foi morta a facadas pelo marido, um idoso de 70 anos.

Após cometer o homicídio, o homem saiu em fuga, deixando ao lado do corpo de sua esposa dois bilhetes com recados inquietantes: “Marisa, te matei porque te amo. Vá com Deus amiga querida”, escreveu em uma folha de papel. A Polícia Civil apura as circunstâncias do crime.

Informações repassadas pelos militares da PM-PR apontam que criminoso e vítima estava juntos há pelo menos quatro anos. Vizinhos e testemunhas da localidade onde ambos residiam, no bairro Eldorado, contaram que as brigas entre os dois eram constantes. Além disso, o idoso fazia uso habitual de bebidas alcoólicas, e as ameaças de morte teriam ocorrido várias vezes.

Em outro bilhete, escreve o criminoso: “Marisa foi a mulher mais querida da minha vida. Vá com Deus meu amorzinho”. O idoso foi visto pela última vez na casa da enteada. Após o crime, ele foi até a residência da jovem, e confessou o que havia feito. Desde então, fugiu e nunca mais foi visto.

A primeira pessoa a ter contato com o corpo foi a própria filha, e o mesmo estava coberto com um lençol. Uma facada letal a atingiu próximo ao coração. A partir de agora, as equipes de investigação da Polícia Civil seguem com as diligências, na tentativa de capturar o suspeito. Ele deve responder pelo crime de feminicídio.

Antônio Macedo, delegado da região de Piraquara, está comandando as investigações. Ele concedeu uma entrevista para o portal BHAZ, na qual afirma que os bilhetes deixados pelo criminoso são uma confissão do ato, e que a sua prisão preventiva deverá ser solicitada. Suspeita-se que o homem tenha passagens por estupro.