Foto de cachorro sendo velado em caixão divide opiniões nas redes sociais

PUBLICIDADE

Um velório está dividindo opiniões nas redes sociais. Na ocasião, um homem resolveu velar seu cachorro de estimação dentro de um caixão, como se fosse um ser humano.

Segundo ele, o animal fazia parte da família. O caso deu o que falar não só na cidade onde aconteceu, mas em todo o mundo.

O fato inusitado aconteceu na cidade de Ilhéus, na Bahia, a foto circulou nas redes sociais, tornando-se viral. A imagem mostra o filhote deitado dentro do caixão, entre um lençol branco, com flores ao redor e um no peito, enquanto várias pessoas estão ao seu lado.  

O Serviço de Assistência à Família (SAF), foi responsável pela confecção do caixão para o cão. O velório foi realizado no último sábado, no bairro de Conquista.  

Através de uma nota o SAF, relatou que empresa não faz velório, acrescentado que o velório foi feito pelo dono do animal.
Nossos espaços obedecem a todas as regras sanitárias e são utilizados para despertares humanos. O respeito ao cliente sempre será nosso principal valor“, afirmou a SAF. 

Os detalhes da morte do cão são desconhecidos, bem como os serviços que eles usaram para o funeral e para enterrar o animal.  

Velório de animal dividiu opiniões entre os internautas

O fato causou divisão de opiniões. Um usuário do Facebook indicou que se tratava de respeito e demonstração do amor que o dono tinha pelo seu cachorro. 

Com todo o respeito, adoro cachorros. Mas as pessoas respeitam os animais mais que as crianças. Os animais merecem respeito e dignidade porque são criaturas de Deus. Todo mundo merece uma vigília digna”, foram alguns dos comentários.