Luto: perda no cenário musical é anunciada; e Daniel lamenta morte de sertanejo

PUBLICIDADE

O cantor sertanejo Daniel, de 51 anos de idade, é atualmente um dos maiores nomes da música no Brasil. Por seus grandes sucessos, ele tem uma grande quantidade de fãs, que lotam a pateia em suas apresentações. Apesar de seu alto astral que frequentemente apresenta, dessa vez o artista esteve em sua rede social para mostrar sua tristeza por uma perda.

Daniel perdeu um grande amigo, que também fazia parte do cenário musical. Trata-se do cantor conhecido artisticamente como Mairiporã, que faleceu na última segunda-feira (09/09), deixando o sertanejo entristecido com a notícia.

Através de seu perfil pessoal do Instagram, que já conta com mais de 2 milhões de seguidores, Daniel deixou uma mensagem de lamento para o ex-companheiro, que emocionou seus admiradores na manhã desta quinta-feira (12/09).

No texto, Daniel escreveu: “Mairiporã fez parte da minha história e de tantos outros amigos! Fez história na música sertaneja e deixa um legado! Meus sentimentos a todos os familiares e amigos!“.

https://www.facebook.com/TheFrasesTumblr/photos/a.491138577915934/944975792532208/

Mairiporã tinha 81 anos e fez parte da carreira de Daniel. Na publicação, o famoso não revelou qual teria sido a causa da morte do amigo. Após o anúncio do falecimento, muitos internautas demonstraram seus sentimentos e apoio a Daniel.

Um dos fãs do cantor escreveu: “Meus sentimentos, Deus conforte os corações de todos“. “Força família e que cada dia é um novo dia que os dias sem sofrimento venham logo só saudades boas sem sofrimento“, acrescentou outro. Daniel não deu detalhes sobre o sepultamento do amigo e a família também não se pronunciou.