Filha de homem que estava grávido nasce em São Paulo: ‘perfeita e saudável’

PUBLICIDADE

Constituir família é o sonho de algumas pessoas e muitos não medem esforços para poder atingir o objetivo. O homem que estava grávido deu à luz a sua primeira filha, a pequena Antonella. O bebezinho nasceu nesta última quarta-feira, 11 de setembro. A garota veio ao mundo através de uma cesariana, que ocorreu na Santa Casa de Itapira, interior de São Paulo.

Frank Teixeira ficou conhecido como o homem trans que engravidou para poder realizar o sonho. Ele vive na cidade ao lado de sua esposa, Taris de Souza. Aliás, ela fez questão de acompanhar com detalhes o parto. “É uma sensação única. Uma coisa é quando a gente espera, outra quando acontece. Acompanhei o parto, cortei o cordão umbilical“, revelou, emocionada, a esposa de Frank.

A pequena nasceu saudável, com 48 centímetros de comprimento e pesando mais de três quilos. O casal está feliz com a chegada da primeira filha. A gestação da garotinha foi marcada pela coragem e felicidade dos pais, Frank e Taris. A menina foi concebida usando o método de inseminação bem caseira. O sêmen do doador foi colocado no útero com a ajuda de uma seringa.

Com apenas uma tentativa de Frank, o casal conseguiu o resultado esperado. Contudo, Taris já havia tentado várias vezes, porém sem sucesso. Quando revelaram a gravidez, fizeram questão de ressaltar que a atitude era uma demonstração de amor. O desejo de ter um filho ocorreu no ano de 2017, porém somente conseguiu ser concretizado em 2018.

Oiiiii gentiiiiiiii….Cheguei!!! 🙋 Sou a Antonella com 3.450kg e 48 cm.Perfeita, saudável pra honra e glória do Senhor 🙏🙏

Posted by Taris de Souza on Wednesday, September 11, 2019

Taris e Frank chegaram a cogitar a possibilidade de adotar uma criança e até participaram de um curso preparatório. Contudo, o medo de que a criança quisesse procurar os pais biológicos um dia fez com que o casal repensasse e eles acabaram optando pela inseminação artificial. Frank não estava mais tomando hormônios masculinos e isso acabou ajudando na realização do sonho da gravidez.