Caso Aline: fotos do velório e enterro, que foram marcados por dor e comoção

PUBLICIDADE

O corpo da jovem Aline Silva Dantas foi sepultado na manhã desta quinta-feira (12), na cidade de Alumínio, que fica na Região Metropolitana de Sorocaba. O enterro aconteceu em torno das 9h30 da manhã, no Velório e no Cemitério Municipal. Estiveram presentes familiares e amigos da vítima.

O corpo de Aline foi encontrado na tarde desta última quinta-feira (11) em uma área de mata fechada, que fica próxima à cidade, e foi liberado durante a manhã pelo Instituto Médico Legal de Sorocaba. Os resultados do laudo auxiliarão na conclusão das investigações sobre a morte da jovem.

O velório iniciou por volta das 8h da manhã no Velório Municipal, que fica no bairro Vila Santa Luzia. Dezenas de pessoas estiveram presentes para dar o último adeus a jovem. Fotos do velório têm sido compartilhadas nas redes sociais, mostrando a dor e comoção de amigos e familiares.

O caso

A jovem Aline, de 19 anos, desapareceu no último domingo (8), quando foi comprar fraldas para a sua bebê de um ano e meio de idade. Desde então ela não foi mais vista com vida. Câmeras de segurança mostram os últimos momentos de Aline, por volta das 16h, quando ela entrou em uma farmácia.

Ela tinha ido até o estabelecimento, mas não conseguiu comprar o produto por conta do seu cartão estar bloqueado pela empresa. Em outra filmagem, Aline é vista andando pelas calçadas da cidade.

As buscas por Aline começaram ainda no mesmo dia e foram comandadas pela DIG a partir de segunda-feira (10). Para o auxílio do trabalho, foram usados cães farejadores que foram fundamentais para a localização do corpo, que estava parcialmente carbonizado.