Henrique Fogaça publica foto de quando tinha 24 anos e deixa a web de boca aberta; veja

PUBLICIDADE

Tem virado mania entre os internautas, sobretudo no Instagram, as publicações com a hashtag TBT. O termo faz alusão à memórias antigas, geralmente narradas por meio de fotos, postadas sempre nas chamadas quintas-feiras do retorno. A onda fez com que muitos artistas aderissem à brincadeira, chamando a atenção de muitos seguidores.

Desta vez, Henrique Fogaça decidiu voltar no tempo, mais precisamente 21 anos atrás, quando tinha apenas 24 anos de idade. Na legenda, o aclamado chef de cozinha e jurado do reality show culinário Masterchef Brasil, relembrou com saudades o tempo da juventude: “Em 1998 quando era jovem“, escreveu na legenda.

A diferença é marcante, sobretudo em seu corpo. Os fãs do artistas já estão acostumados com as suas inúmeras tatuagens que cobrem boa parte do seu corpo. Naquela época, os desenhos estavam ainda começando a aparecer, com algumas imagens nos braços e no peitoral.

https://www.instagram.com/p/B2UGrl4BgU2/?utm_source=ig_web_copy_link

Na foto, Henrique Fogaça aparece se apresentando, na época em que era o vocalista de uma band de punk rock. A mudança de visual chamou a atenção dos seguidores, e muitos afirmaram que o visual atual está bem melhor do que era no passado: “Desculpe mais está melhor agora“, comentou uma internauta.

Outros seguidores deram atenção para os desenhos de suas primeira tatuagens. Em um dos braços, Henrique Fogaça levava o desenho do Coringa, e na web, muitos comparam o vilão com o chef Jacquin, em tom de zoeira: “Já tinha o chef Jacquin tatuado no braço“, não perdoou um dos seguidores.

Fogaça vive um ótimo momento em sua carreira, sobretudo pela projeção nacional decorrente do reality show Masterchef, transmitido na Band.