in

Henrique Fogaça publica foto de quando tinha 24 anos e deixa a web de boca aberta; veja

Montagem por Henrique Furtado (Instagram, Henrique Fogaça)
Publicidade

Tem virado mania entre os internautas, sobretudo no Instagram, as publicações com a hashtag TBT. O termo faz alusão à memórias antigas, geralmente narradas por meio de fotos, postadas sempre nas chamadas quintas-feiras do retorno. A onda fez com que muitos artistas aderissem à brincadeira, chamando a atenção de muitos seguidores.

Publicidade

Desta vez, Henrique Fogaça decidiu voltar no tempo, mais precisamente 21 anos atrás, quando tinha apenas 24 anos de idade. Na legenda, o aclamado chef de cozinha e jurado do reality show culinário Masterchef Brasil, relembrou com saudades o tempo da juventude: “Em 1998 quando era jovem“, escreveu na legenda.

Publicidade

A diferença é marcante, sobretudo em seu corpo. Os fãs do artistas já estão acostumados com as suas inúmeras tatuagens que cobrem boa parte do seu corpo. Naquela época, os desenhos estavam ainda começando a aparecer, com algumas imagens nos braços e no peitoral.

Na foto, Henrique Fogaça aparece se apresentando, na época em que era o vocalista de uma band de punk rock. A mudança de visual chamou a atenção dos seguidores, e muitos afirmaram que o visual atual está bem melhor do que era no passado: “Desculpe mais está melhor agora“, comentou uma internauta.

Publicidade

Outros seguidores deram atenção para os desenhos de suas primeira tatuagens. Em um dos braços, Henrique Fogaça levava o desenho do Coringa, e na web, muitos comparam o vilão com o chef Jacquin, em tom de zoeira: “Já tinha o chef Jacquin tatuado no braço“, não perdoou um dos seguidores.

Fogaça vive um ótimo momento em sua carreira, sobretudo pela projeção nacional decorrente do reality show Masterchef, transmitido na Band.

Publicidade

Leia Também

Escrito por Henrique

Henrique Furtado é um redator que gosta de ocupar o seu tempo livre lendo notícias, e noticiando aquilo que acha mais interessante.

Conheça o filme da Netflix que está causando pavor e tirando o sono de quem assiste

Matemático mostra as probabilidades de Flamengo e Grêmio serem campeões da Libertadores