Anitta leiloa encontro com ela em evento beneficente: ‘vou beijar’

PUBLICIDADE

Na noite desta última quarta-feira (11) aconteceu um evento beneficente organizado por Luisa Mell, na cidade de São Paulo. A arrecadação do acontecimento era para angariar fundos que serão destinados ao cuidado de animais.

Quem fez uma grande surpresa no evento foi a cantora Anitta, que colocou em leilão um encontro com ela. O vencedor que der o lance mais alto irá almoçar com a estrela, que está solteira e fazendo um grande sucesso com a sua nova música, Fuego.

Esse leilão vai ser uma tarde com a gente. Não vai ser truque. Vou dar beijo, abraçar e não vou ficar contando horário no relógio. Dependendo de quem der o lance, a gente até janta depois”, disse a artista, deixando os presentes no evento em um verdadeiro êxtase.

O acontecimento que tem o intuito de beneficiar causas animais, foi totalmente custeado por Anitta, que chegou a fazer um pocket show, sem a cobrança de cachê para quem estava participando. 

A cantora fez questão de comentar o fato em suas redes sociais, agradecendo o trabalho de Luisa Mell, que tanto faz pelos animais e também por influenciar tantas pessoas a sempre fazerem o bem.

Annita e Pedro Scooby

Um dos namoros relâmpagos e mais comentados das últimas semanas foi o de Anitta e Pedro Scooby, ex de Luana Piovanni. Os dois terminaram no final de agosto e segundo o rapaz, ela teria terminado com ele por telefone. “Ela terminou por telefone. Falou que acabou, que precisava do tempo dela e eu respeito. As pessoas têm seus motivos”, disse o rapaz em entrevista concedida.