Caso Aline: em meio ao caos, uma boa notícia pode ajudar a filha da jovem

PUBLICIDADE

Um caso chocante tem deixado a população brasileira assustada e de luto. Uma jovem de apenas 19 anos apareceu morta em um matagal, depois de ter saído de casa para comprar fraldas para sua bebê.

Aline Silva Dantas morava com sua filha pequena na cidade de Alumínio, que fica localizada no estado de São Paulo. Ela foi achada com o corpo carbonizado e com marcas de agressão, segundo a polícia.

Após a trágica morte, muitos moradores da cidade se mostraram comovidos com a situação têm se juntado para fazer uma arrecadação de fraldas e leite para serem doados à filha de Aline, que tem apenas 1 ano e 9 meses de idade.

A criança, que não teve o nome revelado, está morando atualmente com sua avó por parte de pai. Desde o sumiço da mãe, a menina tem chamado por ela o tempo todo.

Evelin Daiane de Brito Peres é uma das pessoas que está no controle das doações. Ela conta que irá conversar com a família de Aline para saber se estão precisando de mais alguma coisa para que ela possa organizar mais arrecadações.

Até o momento, a polícia não conseguiu encontrar o responsável pela morte de Aline. Antes de morrer, ela chegou a ser filmada por uma câmera de segurança. A jovem havia desaparecido no último domingo (08/09) e só foi encontrada ontem, em um local isolado,

A polícia tem trabalhado no caso para tentar identificar o responsável pela morte. Até agora, as autoridades não têm nem mesmo um suspeito, o que dificulta a resolução do crime. O velório de Aline está acontecendo nesta quinta-feira (12/09).