Polêmica? Cuca rebate críticas de Jorge Jesus aos treinadores brasileiros

Leia também

4 doenças que afetam a saúde da mulher e que jamais devem ser ignoradas

Mesmo na quarentena, é extremamente importante ter atenção com a saúde e não esquecer os exames preventivos.

Andressa Suita fala sobre grande susto ao desccobrir gravidez: “Fiquei 4 dias muda”

Andressa Suita e o sertanejo Gusttavo Lima são pais de duas lindas crianças, Samuel e Gabriel.

Atriz Fernanda de Freitas se defende após ser acusada de roubar farmácia: ‘Não sou bandido’

Famosa usou as redes sociais para relatar o caso e pediu por justiça após constrangimento.

Bebê nasce com duas bocas e precisa ser submetido a cirurgia bastante delicada

O problema foi detectado durante os exames pré-natais e felizmente tudo deu certo.
Tatiane Braz
Estudante, escritora e apaixonada pela verdade, tenho como meta levar a notícia de forma clara e real. Amo ler e percebo a cada dia que um mundo melhor se faz quando o conhecimento que adquirimos é colocado em prática.
Publicidade

O treinador Jorge Jesus levou o Flamengo à liderança do Brasileirão e fez com que a equipe avançasse às semifinais da Libertadores. Diante disso, o técnico tem ficado em evidência como um dos melhores no futebol da atualidade, mesmo tendo desembarcado no Brasil há pouco tempo.

O estilo agressivo de trabalho do comandante do Fla tem impressionado aos torcedores da Gávea de maneira positiva. Contudo, há pouco tempo, Jesus realizou declarações em uma coletiva que perturbou alguns técnicos com vasta experiência no futebol nacional; pois o português critica treinadores do futebol brasileiro.

Publicidade
Publicidade

No episódio, ele estava no comando do Al-Hilal, na Arábia Saudita, e foi entrevistado pela revista francesa So Foot. O português declarou que os técnicos do Brasil são ultrapassados em relação a parte de treinamento. Jorge finalizou que, por conta da qualidade técnica dos atletas do Brasil, eles não são forçados a traçar estratégias de jogabilidade coletiva e, por essa razão, foram ficando para trás.

Publicidade

Por conta dessas afirmações do português, o treinador do São Paulo decidiu comentar o ocorrido. Cuca afirmou em coletiva que, ao expor as suas opiniões, Jorge não conhecia ainda tão bem o futebol brasileiro. Por esse motivo, ele não possuía muitas informações no momento em que foi entrevistado.

Publicidade

Porém, o treinador tricolor aconselhou que tais questionamentos fossem efetuados para Jorge Jesus agora, uma vez que, atuando em território brasileiro, ele teria melhores condições de expor os seus pensamentos.

Clubes ainda se enfrentam

O São Paulo está em quinto lugar no Brasileirão, somando 31 pontos conquistados. O Flamengo está na primeira posição, superando em 9 pontos o Tricolor Paulista. As equipes ainda terão um confronto direto pelo returno, na segunda parte da competição.