Caso Aline: polícia diz se marido pode ser assassino e detalhes são para quem tem estômago forte

PUBLICIDADE

A polícia Civil de São Paulo trouxe novidades sobre a morte de Aline Silva Dantas, de 19 anos. Nesta quinta-feira, 12 de setembro, agentes deram detalhes sobre como o corpo foi encontrado. Além disso, esclareceram um boato sobre o marido de Aline, que seria um suposto participante do seu assassinato.

No entanto, de acordo com a polícia, pelo menos por enquanto, a participação do esposo de Aline na cena do crime está descartado. A informação foi dada com destaque pelo site Metrópoles. Além dele, uma outra pessoa, que não teve o nome identificado, teria participado de uma espécie de avaliação,  tendo também sua participação na cena do crime descartada.

Os detalhes manifestados sobre o crime, até agora, são para quem tem estômago forte. A polícia usou cães farejadores para cheirarem o marido de Aline e essa outra pessoa. Os animais, no entanto, não esboçaram qualquer tipo de reação. A jovem havia desaparecido no final de semana, quando saiu de casa para comprar fraldas.

Jovem teria lutado com suposto ou supostos agressores

O corpo de Aline foi encontrado parcialmente carbonizado em uma mata. Ela teria lutado com seu agressor, como indicam marcas em seu corpo. A polícia, no entanto, não disse quem seriam os suspeitos de matar a jovem cruelmente.

Até o momento, a PM divulgou apenas imagens de câmeras de segurança, que mostram Aline saindo de casa para comprar fraldas para a sua filha. Ela nunca mais voltou ao local. O caso tem gerado grande repercussão na mídia e nas redes sociais e continua sendo investigado.