Vídeo: Fabiana fica boazinha, muda de vida e deixará o público chocado com o que irá fazer

PUBLICIDADE

Fabiana vem aplicando um golpe atrás do outro desde que saiu do convento onde foi criada. Assim, ela conseguiu juntar uma fortuna rapidamente. Depois de enganar a própria irmã, deu uma rasteira em Agno e se tornou sócia da construtora.

Depois pressionou Agno e Otávio até conseguir uma empresa só para ela e foi a vez de chantagear Josiane. Desta forma, a megera se tornou a nova proprietária da fábrica de bolos.

A vilã continua aprontando e já proibiu Maria da Paz de vender seus produtos usando o nome ‘Bolos da Paz’, mas em breve as coisas para ela deverão mudar. A expectativa é que a protagonista encontre o documento que lhe devolva a fábrica de bolos e, assim, ela colocará Fabiana para correr de lá.

Depois disso, a grande dúvida do público é se a ex-noviça armará outro golpe ou se arrependerá de seus crimes. Então um vídeo compartilhado na web tem dividido a opinião de quem acompanha a novela A Dona do Pedaço, pois diz que a vilã se tornará uma nova pessoa e pedirá perdão pelos seus erros.

Segundo este vídeo, Fabiana começará a fazer obras de caridade, pegará o dinheiro que lhe sobrou e doará para uma ONG que cuida de crianças abandonadas e de volta ao convento onde foi criada jurará castidade, mesmo não sendo mais virgem. Ela ainda irá atrás de Vivi e pedirá perdão à irmã por todas as vezes que a enganou, prometendo que deseja ser uma pessoa melhor.

A esta altura, Maria da Paz já teria descoberto que suas duas sobrinhas desaparecidas são Vivi e Fabiana e tentará se aproximar delas. O relacionamento com a influenciadora digital será mais fácil, porém a boleira ficará receosa de se aproximar da ex-noviça.

Mas quando descobrir que a loira está mudada e que agora é bem diferente do que antes, convidará Fabiana para ser gerente de uma das suas confeitarias.

Será que Fabiana realmente mudará? Ela se tornará uma pessoa do bem? Ou será apenas mais um golpe e no final ela mostrará suas garras? O público espera ansioso para conferir o desfecho desta história.