Atriz da Globo sofre grave acidente em gravação e tem parte do corpo prensado por objeto de 300kg

PUBLICIDADE

Acidentes acontecem, mas quando envolvem famosos geram grande repercussão na mídia. Nesta quinta-feira, 12 de setembro, uma preocupante notícia atingiu o elenco da Globo. Isso porque, durante uma gravação, uma atriz acabou sofrendo um acidente importante. As informações foram confirmadas pela emissora e ganharam destaque no portal de notícias UOL. 

A atriz Heslaine Vieira, conhecida por fazer a nerd Ellen em Malhação: Viva a Diferença, gravava uma série para o Globoplay, aplicativo de transmissão na internet da Globo. No entanto, um objetivo de cerca de 300 quilos teria prensado a sua mão. Tudo ocorreu bem rápido e a famosa acabou sendo levada para um hospital da cidade de São Paulo. 

De acordo com a assessoria da atriz, ela gravava a série ‘As Five’, que é um Spin-Off da própria Malhação, ou seja, uma continuidade da novela na internet, com tramas paralelas. Segundo o estafe da famosa, um portal de ferro teria atingido a mão da atriz, deixando parte dos dedos dela prensados. 

Globo confirma acidente envolvendo atriz, que teve parte do corpo prensado

Por conta do acidente, a gravação precisou ser imediatamente cancelada, não tendo ainda uma nova data para acontecer. A assessoria da Rede Globo também falou sobre o acidente envolvendo a atriz de 24 anos.

“A atriz Heslaine Vieira teve um incidente durante as gravações da série ‘As Five’, na tarde dessa quarta-feira, em São Paulo. Informamos que a mesma foi prontamente atendida, está sob cuidados médicos, e passa bem”, diz o texto da emissora.