Loco Abreu vira apresentador no Uruguai e fará programa no estilo Silvio Santos

PUBLICIDADE

Reconhecido por suas cavadinhas arriscadas nas penalidades e com uma extensa carreira no futebol – atuou em quase 30 clubes de futebol – Sebastián Abreu, mais conhecido no mundo do futebol simplesmente como Loco Abreu, agora aproveitará a sua popularidade e carisma reconhecidos no futebol para se tornar uma celebridade no mundo do entretenimento, comandando um programa, nos moldes dos programas de Silvio Santos.

Loco Abreu apresentará o ‘Trato Hecho que seria na versão uruguaia uma réplica do ‘Topa ou não topa’, formato de programa de TV que se popularizou no Brasil, através do Sistema Brasileiro de Televisão (SBT), sendo que a atração já foi apresentada em três versões, na primeira por Silvio Santos, e logo após pela filha de Silvio, Patrícia Abravanel. Roberto Justus também já comandou a atração.

 ‘Trato Hecho‘ que será produzido pela emissora Teledoce pagará ao vencedor de sua versão uruguaia uma quantia milionária, cerca de 1 milhão de pesos uruguaios, que na cotação atual da moeda, seria o valor de aproximadamente 208 mil reais, sendo que as inscrições para o programa já se encontram abertas para os interessados em participar da atração.

Loco Abreu gravou uma chamada para pessoas participarem do programa  

Com muita popularidade no Uruguai, Loco Abreu gravou uma chamada aos telespectadores que desejarem participar da atração milionária. Apesar de ainda não ter data para estrear, o programa de entretenimento deverá colher uma boa audiência a emissora Teledoce.

Em sua passagem pelo Brasil, Loco Abreu atuou em 105 jogos pelo Botafogo, marcando 75 gols e se tornou ídolo da torcida botafoguense.