Bom Sucesso: Alberto não suporta rejeição de Paloma e resolve desistir de viver

PUBLICIDADE

Na Globo, nos capítulos que estão por vir de Bom Sucesso, Alberto (Antônio Fagundes) decide morrer, após rejeição de Paloma (Grazi Massafera).

Alberto se cansará de viver sozinho, após ver sua funcionária ser demitida por justa causa. Com isso, o empresário não só deixará de realizar as sessões de quimioterapia, necessária para sua recuperação, como também parará de se alimentar.

O empresário começará a ficar tão fraco, que passará a ter alucinações. Em determinado momento, o magnata ficará diante de sua mulher, já falecida, mãe de Nana (Fabiula Nascimento) e Marcos (Rômulo Estrela), Cecília.

Crente que está conversando com a esposa, o empresário se mostrará o homem mais feliz do mundo. A alegria será tanta, que o magnata demonstrará seu desejo de partir, afinal, acreditará que não tem mais nada para fazer no mundo.

Alberto dirá: “Que bom que você veio me visitar. O Natal não faz mais nenhum sentido para mim. Me leve logo para junto de você. Por favor, faça isso por mim, Cecília”. Ainda delirando, o empresário será repreendido pela esposa, que pedirá para ele não deseja a morte nem de brincadeira.

Momentos depois, Marcos, entrando na biblioteca, encontrará o pai desmaiado. Desesperado, ele chama o médico para tentar saber o que está acontecendo. Para a surpresa de todos, Mauri (Jorge Lucas) dirá que ele está muito debilitado.

Mesmo com o estado de saúde fragilizado, Mauri alega que fará de tudo para que ele fique bom, mas alerta para a possível desistência do empresário, que pode acabar culminando em sua morte. A cena está prevista para ir ao ar no dia 27 de setembro.