Bom Sucesso: Paloma e Alberto se reaproximam e ela desabafa: ‘Vamos enlouquecer a Nana’

PUBLICIDADE

A novela Bom Sucesso tem se revelado como um dos grandes destaques na tela da TV Globo. A trama protagonizada por Grazi Massafera e Antônio Fagundes caiu no gosto popular e está fazendo o público ficar em frente da telinha no horário das 19h.

Nos próximos capítulos do folhetim, Paloma (Grazi Massafera) e Alberto (Antônio Fagundes) terão uma grata surpresa, uma vez que a moça recebe uma proposta inesperada que vai ser muito bom para ambos.

Naná (Fabiula Nascimento) irá propor para a costureira para que ela volte a trabalhar na mansão e cuidar de seu pai que está muito doente. A loira aceita o trabalho assim que é solicitada, deixando o seu amigo muito feliz e surpreso com essa decisão dela.

Paloma também vai deixar claro que está muito feliz com tudo isso, uma vez que vai poder conviver novamente com seu grande amigo, dividindo muitas histórias. Alberto ainda pergunta para a moça do porquê disso e os motivos que a fizeram desistir do sonho de ser estilista.

Mas ela deixa explana para ele que teve a decisão certa, e que agora vão dividir esses sonhos juntos. “Esquece, Seu Alberto, não precisa mais se preocupar. A partir de hoje nós vamos aprontar juntos novamente. Vamos enlouquecer a Nana, fazer passeios incríveis, provar as receitas mais loucas, assistir aos melhores filmes”, diz a costureira.

Paloma revela que deseja que ele leia as histórias dos livros que têm na biblioteca, além disso poderão viver muitos outros sonhos. Alberto, por sua vez, diz que vai fazer com que cada segundo valha a pena.