in

Motorista dorme dirigindo carro a 88 km/h; veja o que aconteceu, tudo foi filmado

Reprodução: Twitter
Publicidade

O sono é algo, sem dúvidas, muito difícil de controlar quando ele pega pra valer. O problema é quando ele vem em momentos inoportunos, como por exemplo, dirigindo um carro em uma velocidade consideravelmente alta.  

O sono e o volante são combinações que não dão certo. Neste domingo (8), em Massachusetts, nos Estados Unidos, um homem foi flagrado dormindo no volante de um Tesla, a 88 km/h. O vídeo retrata o acontecimento que chega até a ser difícil de acreditar, pelo sono profundo que o motorista aparenta estar tendo.

Nesta postagem do Twitter, o responsável pela gravação disse: “Um cara literalmente adormece ao volante do Mass Pike (ótimo lugar para isso). Teslas está doente, eu acho?”. 

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Além dele, no veículo também tinha uma pessoa no banco do carona, que, aparentemente, também estava dormindo. O outro motorista que registrou a cena buzinou muitas vezes para ver se acordava algum dos dois para evitar algo pior, mas a tentativa foi em vão, nada aconteceu.

A sorte, é que o Tesla se trata de um carro autopilotado, evitando assim que o pior acontecesse. Mesmo o carro sendo autopilotado, é recomendado, por óbvio, que o condutor do veículo não durma no volante, pois não se tem uma garantia absoluta do piloto automático do carro. Há alguns que dizem que foi uma propaganda, jogada de marketing, mas outros defendem que o fato realmente aconteceu.

Pelo incrível que pareça, este não é o primeiro vídeo que retrata uma pessoa dormindo na condução de um Tesla. Desde o começo desse ano, vídeos do tipo começaram a circular nos Estados Unidos.

Publicidade
Publicidade
RAFAEL F

Escrito por RAFAEL F

Rafael Ferreira é um escritor apaixonado pelo que faz. O que começou como um hobbie, hoje virou profissão, com seu ingresso na faculdade de Jornalismo. Busca sempre manter seus leitores por dentro dos assuntos da atualidade, seja no Brasil ou no mundo. É responsável por levar entretenimento e cultura com a qualidade que é devida de um redator da i7 Network. Sinta-se a vontade para entrar em contato pelo Instagram @rafaelferreiraa7.