Terá beijo? Agno é desprezado por Rock e acaba indo buscar consolo nos braços de Leandro

PUBLICIDADE

Em breve na novela A Dona do Pedaço, Agno finalmente se cansará de correr atrás de Rock, mas antes disso levará mais um fora do rapaz. É que o ricaço pensou que, com Fabiana fora do páreo, o caminho estará aberto para ele conquistar o boxeador, mas será desprezado mais uma vez.

Quem não perderá tempo é Leandro, que ao ver o amor de sua vida sozinho e triste, tratará logo de oferecer consolo e muito carinho, então os dois finalmente engatarão um romance.

Um detalhe importante em tudo isso é que o próprio Rock é que dará todo apoio para que Leandro crie coragem e volte a procurar pelo empresário. O rapaz já tentou algumas vezes, mas como não conseguiu nada foi desistindo.

“Eu sei o que tá rolando no seu coração. É de verdade. Dá uma força pra ele. A força que eu não posso dar. Se você gosta do Agno, é hoje que ele tá precisando de alguém”, dirá Rock.

A essa altura, Leandro já estará morando novamente com Agno e quando chegar em casa encontrará o empresário arrasado. O pai de Cássia dirá que ficou assim após descobriu que Rock conheceu outra garota e está apaixonado por ela. O ricaço contará ainda que voltou a ter esperança de ficar com o lutador depois que ele terminou o namoro com Fabiana, mas agora viu que não tem nenhuma chance.

O faxineiro da academia pedirá para ajudar Agno a esquecer o rapaz, explicando que agora que Rock saiu de sua vida e ficou um vazio, ele poderá preencher este espaço, mas desde que o empresário queira ficar com ele.

Agno dirá que pediu uma chance a Rock e recebeu um não. Leandro emendará alegando que agora é ele que está pedindo uma chance e os dois trocarão olhares por um tempo, se abraçando sem seguida. A partir daí, começará o tão esperando romance, só que ainda não foi confirmado se a Globo mostrará um beijo entre os dois atores.