Lembra do ator Paulo José? Ele tem Mal de Parkinson e, aos 82 anos, faz aparição comovente

PUBLICIDADE

O ator Paulo José é um dos nomes mais conhecidos da TV no Brasil. Atualmente, ele pode ser visto na reprise de Por Amor, que tem sido exibido na sessão do Vale a Pena ver de novo. O que muita gente não sabe é que o ator, há alguns anos, descobriu que sofre de Mal de Parkinson.  Por isso, ele quase não aparece publicamente, nem faz trabalhos na TV e no teatro. 

Nesta quarta-feira, 12 de setembro, por exemplo, o artista fez uma rara aparição na estreia do filme Macunaíma. Ele chegou ao local ao lado da filha, Bel Kutner. O ator, até devido à idade, 82 anos, e por conta da doença, está um pouco debilitado.  Ele chegou no evento, realizado em um teatro da Zona Sul do Rio de Janeiro, usando uma bengala. 

De acordo com a filha de Paulo José, ele está muito feliz com a reprise de Por Amor e costuma assistir ao folhetim. “O personagem foi muito marcante na época. Ele é ótimo. Muito bom mesmo. Essa novela toda é muito boa. O alcoolismo foi tratado com muita sensibilidade. Foi um trabalho lindo. O Orestes é um marco na vida dele (Paulo José). Ele adora assistir a novela. Tem cenas lindas. É emocionante”, disse ela em entrevista ao UOL. Veja abaixo uma foto do ator: 

Paulo José fez uma aparição rara, prestigiando a estreia do filme Macunaíma; o ator está debilitado, devido à idade e também por conviver com o Mal de Parkinson.

Acima você pôde conferir outra foto do ator, quando ele chegava para ver o longa. O artista foi ao lado de Bel Kutner, sua filha, que também é atriz e, frequentemente, pode ser vista nas novelas da televisão brasileira.