Régis dá mais um golpe, se livra de traição nojenta e terá reviravolta em sua vida

PUBLICIDADE

Desde que foi baleado, Régis tem feito de tudo para provar à Maria da Paz que ele mudou e que está realmente apaixonado por ela. Quando o playboy levou um tiro da boleira, estava no quarto com Josiane justamente para avisá-la que não teria mais nada com ela.

Agora o sujeito tem um grande desafio pela frente que é provar a ainda esposa que se arrependeu e que realmente a ama.

E para conseguir reconquistar Maria da Paz, Régis dará um golpe de mestre, pois primeiramente ele assumirá que mentiu sobre o resultado do exame de DNA que fez para saber se era ou não pai de Arthur e depois assumirá a paternidade do menino.

Depois disso, Régis passará a conviver com o filho cadeirante e terá um relacionamento lindo com ele, dando todo apoio e os dois se divertirão muito. O público logo notará que o personagem que era um vilão antes, agora estará mais para mocinho.

“Vou ser pai de um filho já crescido. Eu segui o seu conselho. Refiz o teste de DNA com aquele menino, aquele que quase impediu meu casamento com a Maria da Paz. Eu tinha falsificado o primeiro teste. Agora tou fazendo a sério. Tenho certeza que vai dar positivo”, dirá o playboy a Téo, com um largo sorriso no rosto.

O curioso é que Téo se tornará grande amigo de Régis, deixando para trás a traição nojenta, pois o sujeito era amante de Josiane enquanto ela namorava o fotógrafo, mas isto ficará no passado.

Depois de alguns capítulos, Régis aparecerá fazendo o exame de DNA com Arthur e depois eles sairão para tomar um sorvete. Após alguns dias, o playboy pegará o resultado do exame e abrirá na frente do garoto e sua mãe. Todos ficarão emocionados quando confirmarem que ele é mesmo o pai do menino.