A Dona do Pedaço: mãe de Maria da Paz se mostra a pior vilã e tem chocante segredo revelado; vídeo

PUBLICIDADE

A novela A Dona do Pedaço tem conquistado enorme sucesso na Globo. O folhetim, no entanto, deve mostrar sua verdadeira vilã, a dona de casa Evelina (Nívea Maria), mãe de Maria da Paz (Juliana da Paz). Isso porque, como mostra um vídeo especulativo da trama, ela pode ser a responsável direta pela troca de bebês no folhetim das nove horas. 

Tudo começa quando Josiane sofre um grave acidente e precisa de sangue. Maria da Paz e Amadeu (Marcos Palmeiras) descobrem então que não são pais da megera. Além disso, Evelina contará para Marlene que está apaixonada por Antero (Ary Fontoura). Isso porque na história ela dirá que vai se casar com o idoso, que ia pedir Marlene em casamento, quando passou  mal. 

Mãe da Maria da Paz é vilã, segundo vídeo

Marlene fica revoltada e vira inimiga de Evelina. A própria filha de Evelina odiará a mãe e descobrirá que ela foi responsável pela troca de bebês. Evelina teria ajudado uma personagem a ficar com a filha de Maria da Paz. A mãe da boleira não queria a neta, pois ela tinha sangue dos Matheus, rivais de sua família. Evelina chega a se arrepender da troca, mas quando volta à maternidade nota que a outra criança já havia sido levada. 

Veja abaixo o vídeo que mostra a suposta teoria envolvendo Maria da Paz na novela das nove A Dona do Pedaço,  da Rede Globo de Televisão:

Vale lembrar que o suposto enredo de A Dona do Pedaço pode não ser verdade por dois motivos. O primeiro é que a Globo ainda não confirmou a situação, enquanto o autor do folhetim, Walcyr Carrasco pode também mudar os rumos da história.