in

Cães que encontraram corpo de Aline são os mesmos do caso Vitória Gabrielly; detalhes fortes

G1/ Montagem Nado News
Publicidade

Uma triste notícia na tarde desta quarta-feira (11) tem deixado os brasileiros assustados, tamanha a brutalidade do crime. Aline Silva Dantas, de 19 anos de idade, foi encontrada morta no município de Alumínio, que fica a 80 quilômetros da capital paulista.

A jovem estava desaparecida desde o último domingo (9), quando havia saído para comprar fraldas para sua bebê de um ano e meio de idade. Desde então Aline nunca mais foi vista com vida, até que foi encontrado um corpo em meio a uma mata fechada, parcialmente carbonizado e que foi identificado por familiares dela.

Publicidade

A busca de Aline mobilizou cães farejadores da raça Bloodhound, treinados especificamente para este fim. Max, Asterix e Bazuca foram até a casa da jovem, para coletar odores em roupas e objetos pessoais e então começou a árdua busca.

Eles foram levados para uma praça e de lá foram seguindo os rastros do cheiro da vítima. Ao chegar em uma área de mata, Max se aprofundou ainda mais sobre a margem do rio que passa pelo município e então o corpo foi encontrado sob pedaços de madeira que estavam em parte carbonizados.

Publicidade

Uma curiosidade deste caso é que Bazuca e Max já haviam trabalhado em conjunto no caso da menina Vitória Gabrielly, da cidade de Araçariguama, no ano de 2018. Na época a notícia de Vitória chocou todo o país pela brutalidade

Publicidade

Relembro caso da menina Vitória Gabrielly

A menina Vitória Gabrielly, de 12 anos de idade, sumiu na tarde do dia 8 de junho de 2018, vista pela última vez através de câmeras de segurança que registrou a menina nas ruas no dia do desaparecimento. Seu corpo foi encontrado oito dias depois, no dia 16 de junho, em uma mata que fica no bairro Caxambu.

As últimas notícias sobre o caso da menina é que os acusados do envolvimento da morte da adolescente, Júlio Ergesse, Bruno Oliveira e Mayara Abrantes, serão julgados em júri popular. Eles estão no presídio de Tremembé aguardando o julgamento.

Publicidade

Leia Também

Escrito por Nado News

Sou formado em Sistemas de Informação com pós-graduação em Gerenciamento de Projetos em T.I. Além de atuar como programador há 8 anos, trabalho também como redator há cerca de 3 anos, o que fez despertar uma nova paixão. Tanto que, atualmente, sou graduando em Letras - Português e Inglês. Escrevo sobre tudo o que envolve o mundo do entretenimento, além de falar sobre esportes e as principais notícias do dia a dia. Pode entrar em contato comigo através do e-mail nado_news@hotmail.com .

Prefeito do Rio entra em guerra com ‘repórter mais amada’ da Globo e castigo chega

A Dona do Pedaço: mãe de Maria da Paz se mostra a pior vilã e tem chocante segredo revelado; vídeo