in

Homem trans engravida e dá à luz uma menina através de cesariana: ‘É uma sensação única’

G1
Publicidade

Na noite desta última quarta-feira, dia 11, nasceu a pequena Antonella, ela é filha de Frank Teixeira, um homem trans que aceitou ficar grávido porque queria realizar o sonho da família. A cesárea foi realizada na Santa Casa da cidade de Itapira, em São Paulo, onde hoje o pai mora com a esposa, Taris de Souza.

O casal está emocionado com a chegada de Antonela e Taris disse que é ‘uma sensação única’ e que se já era grande a felicidade durante o tempo em que esperavam pela filha, agora é muito maior com a chegada da menina. A garotinha nasceu saudável, com 48 centímetros e pesando 3.450kg.

Publicidade

Durante a gestação, felizmente tudo correu bem e os pais chegaram a compartilhar várias fotos. Eles optaram por inseminação artificial ‘caseira’, ou seja, o sêmen doado é levado até o útero com o auxílio de uma seringa. Geralmente é preciso que se tente várias vezes até que se consiga o resultado esperado, mas no caso deste casal a boa notícia foi logo na primeira vez.

Desde 2017 que o casal sonhava em ter um filho e no ano passado finalmente receberam a notícia da gravidez. Antes, o casal chegou pensar até em adoção e fizeram um curso preparatório, mas depois desistiram com medo de que a criança pudesse sair à procura dos pais biológicos. Os pais disseram que não teriam estrutura para isso.

Publicidade

Frank parou com os hormônios masculinos por causa do alto custo e então decidiu engravidar para dar este presente à família. Agora, com a chegada de Antonela, a família começa uma nova fase e estão prontos para dar muito amor à menina.

Publicidade
Publicidade

Leia Também

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br

Vídeo: Fabiana flagra Rock com Joana, fica furiosa e pode levar uma surra de Maria da Paz

Prefeito do Rio entra em guerra com ‘repórter mais amada’ da Globo e castigo chega