Vídeo: Fabiana flagra Rock com Joana, fica furiosa e pode levar uma surra de Maria da Paz

PUBLICIDADE

Quando Rock descobriu que estava sendo enganado por Fabiana na novela A Dona do Pedaço, resolveu terminar com o namoro. O boxeador queria ser pai e a loira disse que também queria muito ter um filho com ele, mas fazia uso de pílula anticoncepcional sem que ele soubesse.

A partir daí, o rapaz decidiu seguir com sua vida, mas a ex-noviça continuou esperando o momento certo para tê-lo novamente em seus braços.

Com a entrada de Joana na trama de Walcyr Carrasco, muitas coisas irão mudar porque Rock ficará apaixonado pela garota que é apontada como suposta filha de Maria da Paz.

A garota conhecerá a boleira logo após ela ser assaltada e dará todo apoio a ela. Maria da Paz ficará encantada pela ternura daquela jovem e as duas se tornarão grandes amigas.

Depois será Rock que se encantará e ficará apaixonado por Joana, mas a princípio ela decidirá não se envolver com ele, alegando que precisa cuidar da avó, que tem o emprego, mas o boxeador continuar tentando se aproximar da garota.

Quem certamente não gostará nem um pouco do surgimento de Joana é Fabiana, pois a ex-noviça tem esperança de reconquistar Rock, mas ficará furiosa ao ver que o ex já fez a fila andar e está interessado em outra.

Segundo um vídeo compartilhado na web, Fabiana acabará se desentendendo com Joana e Maria da Paz entrará no meio para defender a suposta filha, dando uma surra na ex-noviça.

A briga da boleira com Fabiana não foi confirmada oficialmente, mas já é certo que Rock se apaixonará por Joana e o público está na torcida para que os dois fiquem juntos.