Saiba o que acontecerá com Cássia ao ser levada para o hotel por um pedófilo

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos da novela A Dona do Pedaço, Cássia decidirá se encontrar com um desconhecido que ela conheceu pela internet, os dois já trocam mensagens há algum tempo e o sujeito convencerá a garota que é hora de se verem pessoalmente. Ele dirá que é jovem e o encontro será marcado em um shopping, mas chegando ao local a garota descobrirá que na verdade ele é bem mais velho do que disse e tem cerca de 40 anos.

Só que o sujeito conseguirá convencer a menina que a diferença de idade entre eles não é um problema e o criminoso dirá que comprou um presente para a filha de Agno, só que está no hotel e a chamará para ir até lá. Cássia aceitará ir com ele ao tal hotel e quando entrarem no quarto, Lauro trancará a porta sem que a garota perceba e em seguida lhe entregará uma sacola.

Ao abrir o presente, a jovem ficará chocada ao ver que é uma lingerie vermelha e o homem pedirá que ela vista, mas Cássia recusará e ainda dirá que precisa ir embora porque sua mãe está lhe esperando.

Sem paciência, Lauro mandará a garota vestir a lingerie, mas como ela negará novamente, o sujeito partirá para cima dela e tentará forçá-la a usar a roupa, enquanto tapa a boca dela para que não grite. Cássia conseguirá se livrar do pedófilo e correrá para sair do quarto, mas vai se deparar com a porta trancada.

Arisca. Gosto assim. Mas para de gritar, senão vou ficar muito bravo com você. Agora você vai ficar boazinha e botar essa lingerie“, avisará o pedófilo.

A menina correrá para o banheiro e trancará a porta, indo até uma pequena janela e começará a gritar por socorro. Percebendo que pode ser preso, o sujeito fugirá e logo em seguida funcionários do hotel chegarão ao quarto e Cássia será salva.