Após se casar com Camilo, Vivi é flagrada na cama com Chiclete e clima esquenta

PUBLICIDADE

Vivi Guedes será chantageada por Camilo na novela A Dona do Pedaço e a partir daí verá sua vida se transformar em um inferno, ela terá que terminar tudo com Chiclete para que o justiceiro não seja preso, mas não conseguirá parar de pensar nele.

A blogueira acabará encontrando uma forma de se encontrar com Chiclete, mas para isso precisará contar com a ajuda da mãe, já que Camilo contratará Berta para ficar o tempo todo atrás da esposa. O problema é que Beatriz acabará vacilando e os amantes serão flagrados na cama.

Berta receberá de Camilo, a missão de ficar de olho na influenciadora digital, conferindo até mesmo os telefonemas que ela der. Vivi até pensará em dar um basta na situação, mas diante das ameaças de que Chiclete pode ser preso, ela acabará aceitando tudo, principalmente depois que o matador de aluguel for atropelado. Com medo de que o marido faça algo ainda pior, aceitará viver ao lado do homem que não ama.

Vivi será trancada no quarto pelo policial, ficará sem comer e terá que aceitar tudo isso calada. Só que a blogueira estará morrendo de saudades do ex, então pedirá a Beatriz que lhe ajude a enganar Berta.

O plano é fazer com que a governanta vá à casa da mãe e enquanto isso ela poderá ficar com Chiclete. Beatriz ajudará a filha e ao receber Berta em sua mansão dirá que o carro teve um problema, por isso ela deverá aguardar um pouco.

Só que Berta perceberá que está sendo enganada e chamará um Táxi, avisando que se Vivi tiver fugido, contará tudo ao patrão. Quando chegar em casa, a governanta flagrará Chiclete e Vivi na cama, os dois ficarão desesperados, pois sabem que se a mulher contar tudo a Camilo, as coisas ficarão realmente complicadas.