Caso Aline: câmeras de segurança mostram últimas imagens da jovem ainda com vida

PUBLICIDADE

Nesta última quarta-feira (11) foi encontrado o corpo de Aline Silva Dantas, de 19 anos de idade, que estava desaparecida desde o último domingo (9). A jovem desapareceu na cidade de Alumínio, interior do estado de São Paulo quando saiu para comprar fraldas para a sua bebê de um ano e meio de idade.

O corpo de Aline foi encontrado parcialmente carbonizado e também sob madeiras, sendo posteriormente levado para o Instituto Médico Legal da cidade de Sorocaba, também no interior paulista. O laudo da morte deverá ficar pronto dentro de alguns dias.

As buscas por Aline, que saiu para comprar faldas no bairro de Santa Luzia, começaram ainda na noite do mesmo dia. Foram divulgadas algumas imagens de câmeras de segurança que mostram que ela esteve em uma farmácia na Vila Pedágio, que saiu sem comprar nada porque o cartão estava bloqueado.

Depois disso, é mostrado que a jovem está andando pelas ruas próximas ao local, mas que depois desapareceu no trajeto em que fez. Abaixo você pode conferir algumas das últimas imagens de Aline ainda com vida que foram detectadas por câmeras de monitoramento.

O corpo de Aline foi encontrado em uma área de mata fechada com o auxílio de cães farejadores, além disso, moradores da cidade ajudaram a polícia a rastrear as áreas próximas do bairro Pedágio.

Esse caso ainda está sendo tratado como possível assassinato pela Delegacia de Investigações Gerais (DIG). Até o momento não foram divulgados pistas nem nomes sobre possíveis suspeitos que podem ter cometido este crime brutal que chocou o pequeno município de Alumínio.