Caso Aline: câmeras de segurança mostram últimas imagens da jovem ainda com vida

Leia também

Ex-jogador do Grêmio dispara contra Renato e Romildo: ‘orelha de burro em cima da cabeça’

Jogador de 20 anos deixou Grêmio em fevereiro do ano passado; saída foi conturbada.

Álvaro Pereira fala sobre volta ao São Paulo: ‘de graça, com salário baixo’

Lateral-esquerdo abriu o coração sobre o Tricolor em entrevista e revelou desejo de voltar.

As duas notícias que pegaram a torcida do Grêmio de surpresa

André deve ganhar nova chance com Renato Portaluppi e Caio Henrique deve retornar ao Atlético de Madrid.

Bolsonaro volta a falar sobre pagamento da 4ª parcela do auxílio emergencial

Presidente confirmou durante live que haverá pagamento da quarta parcela do auxílio emergencial.
Nado News
Sou formado em Sistemas de Informação com pós-graduação em Gerenciamento de Projetos em T.I. Além de atuar como programador há 8 anos, trabalho também como redator há cerca de 3 anos, o que fez despertar uma nova paixão. Tanto que, atualmente, sou graduando em Letras - Português e Inglês. Escrevo sobre tudo o que envolve o mundo do entretenimento, além de falar sobre esportes e as principais notícias do dia a dia. Pode entrar em contato comigo através do e-mail nado_news@hotmail.com .
Publicidade

Nesta última quarta-feira (11) foi encontrado o corpo de Aline Silva Dantas, de 19 anos de idade, que estava desaparecida desde o último domingo (9). A jovem desapareceu na cidade de Alumínio, interior do estado de São Paulo quando saiu para comprar fraldas para a sua bebê de um ano e meio de idade.

O corpo de Aline foi encontrado parcialmente carbonizado e também sob madeiras, sendo posteriormente levado para o Instituto Médico Legal da cidade de Sorocaba, também no interior paulista. O laudo da morte deverá ficar pronto dentro de alguns dias.

Publicidade
Publicidade

As buscas por Aline, que saiu para comprar faldas no bairro de Santa Luzia, começaram ainda na noite do mesmo dia. Foram divulgadas algumas imagens de câmeras de segurança que mostram que ela esteve em uma farmácia na Vila Pedágio, que saiu sem comprar nada porque o cartão estava bloqueado.

Publicidade

Depois disso, é mostrado que a jovem está andando pelas ruas próximas ao local, mas que depois desapareceu no trajeto em que fez. Abaixo você pode conferir algumas das últimas imagens de Aline ainda com vida que foram detectadas por câmeras de monitoramento.

Publicidade

O corpo de Aline foi encontrado em uma área de mata fechada com o auxílio de cães farejadores, além disso, moradores da cidade ajudaram a polícia a rastrear as áreas próximas do bairro Pedágio.

Esse caso ainda está sendo tratado como possível assassinato pela Delegacia de Investigações Gerais (DIG). Até o momento não foram divulgados pistas nem nomes sobre possíveis suspeitos que podem ter cometido este crime brutal que chocou o pequeno município de Alumínio.