Ludmilla e namorada Brunna anunciam chegada novo membro da família: ‘Meu filho’

PUBLICIDADE

Que a cantora Ludmilla, de 24 anos, está namorando sua dançarina Brunna Gonçalves, não é mais segredo pra ninguém. Mas nesta quarta-feira (11/09), as garotas anunciaram uma nova notícia, a chegada de um ‘filho’ na casa, que tem trazido muita alegria para o casal.

Trata-se de um belo cachorrinho que Brunna recebeu de presente do Canil Orion Centurion e resolveu logo gravar um vídeo para mostrar aos seus seguidores e de sua namorada, que ficaram encantados com a novidade.

O animal é da raça Poodle e foi apresentado através de um stories no Instagram. No vídeo, Brunna aparecia muito feliz com a chegada do bichinho: “Olha gente meu neném, meu filho”.

Em parte de um dos vídeos, Brunna Gonçalves coloca o cachorro no colo de Ludmilla e se encanta ainda mais com o divertido momento: “Vê se eu aguento isso? Eu não aguento, não”, comenta ela na gravação. Desde que o pequeno chegou a casa, as novas donas não param de postar vídeos sobre o comportamento do bichinho.

Ludmilla e sua atual companheira já até colocaram um nome no mais novo membro da família. O animal será chamado de Calleb Gonçalves Oliveira. O pequeno animal tem até mesmo uma conta do Instagram, que alcançou a marca de mais de 24 mil seguidores em pouco tempo.

No perfil de Calleb estão sendo feitas diversas publicações com fotos do cão. Muitos internautas não perderam a oportunidade de deixar um comentário para o animal através das postagens. Ele já está sendo adestrado por um profissional em animais, o que foi mostrado em um dos vídeos gravados por Brunna e está ganhando o coração do público.