Elite: começaram as gravações da 3ª temporada e fãs ficam ansiosos

PUBLICIDADE

Recentemente a segunda temporada de Elite estreou na Netflix só que o público ansioso já assistiu todos os episódios da temporada, inclusive os fãs já estão ansiosos para a estreia do terceiro ano da série de sucesso, que inclusive já começou a ser gravada.

A Netflix não perde tempo e já preparou o início das filmagens para a terceira temporada da trama. Inclusive, em novas imagens já divulgadas, é possível ver que haverá um romance entre Nadia (Mina el Hmmani) e Guzmán (Miguel Berardeau).

Uma revista da Espanha divulgou diversas imagens dos bastidores do novo ano da série espanhola mostrando os três personagens bem próximos: Guzmán, Lucrécia (Danna Paola) e Valério (Jorge Lopez).

Inclusive o perfil oficial de Élite Brasil no Twitter, fez a postagem de mais imagens da terceira temporada da trama que é muito aguardada na plataforma desde já, confira logo abaixo.

Atenção possíveis spoilers

Quem já assistiu a segunda temporada da trama, viu que no quinto episódio de Elite houve uma festa de Halloween na qual os jovens estão fantasiados de Salvador Dalí, ou seja, o mesmo figurino de outra produção de sucesso, La Casa de Papel, que recentemente estreou a sua terceira temporada, também na Netflix.

Até o momento não há detalhes sobre o roteiro da terceira temporada de Elite, nem se haverá mais personagens novos na atração. Também não foi informada qual a data de estreia desta que tem se consolidado como um dos maiores sucessos da atualidade na plataforma de streaming. Assim como La Casa de Papel, Elite é produzida na Espanha.