in

Caso Aline: delegada dá coletiva de imprensa e fala sobre suspeito do crime

R7
Publicidade

Na tarde desta quarta-feira (11), foi encontrado o corpo de Aline Silva Dantas, uma jovem de 19 anos de idade que estava desaparecida desde o último domingo (9), quando saiu para comprar fraldas para a sua bebê de um ano e seis meses.

Aline foi encontrada com a ajuda de cães farejadores que trabalharam incessantemente na busca por ela, que foi encontrada sem vida três dias depois. O corpo foi localizado em uma área de mata fechada, com partes carbonizadas.

Publicidade

Delegada concede entrevista

A delegada Luciane Bachir concedeu uma entrevista no início da noite desta quarta-feira, 11,  e na oportunidade falou de mais detalhes sobre o crime, como o caso de ela estar nua, sob pilhas de madeira e o corpo parcialmente carbonizado.

Bachir disse ainda que não tem como passar uma informação se houve abuso sexual da vítima, uma vez que é necessário laudo pericial para confirmar tal feito. Ela foi questionada também sobre quem teria cometido o crime, mas ela saliente que não estão trabalhando com um principal suspeito, mas sim que as investigações sobre o autor do crime já foram iniciadas.

Publicidade

A delegada disse ainda que drones estiveram no local onde o corpo foi encontrado, porém, como ele estava sob madeira parcialmente carbonizada, não foi possível identificar pelas imagens que estava ali.

Publicidade

Aline tinha uma bebê de um ano e meio

Um detalhe muito triste sobre o caso Aline é que ela é mãe de uma menina de apenas um ano e meio de idade, que segundo seu cunhado está pedindo a todo momento pela mãe. Eles dizem para a menina que a mamãe saiu para trabalhar e que logo ela volta.

Publicidade

Leia Também

Escrito por Nado News

Sou formado em Sistemas de Informação com pós-graduação em Gerenciamento de Projetos em T.I. Além de atuar como programador há 8 anos, trabalho também como redator há cerca de 3 anos, o que fez despertar uma nova paixão. Tanto que, atualmente, sou graduando em Letras - Português e Inglês. Escrevo sobre tudo o que envolve o mundo do entretenimento, além de falar sobre esportes e as principais notícias do dia a dia. Pode entrar em contato comigo através do e-mail nado_news@hotmail.com .

Morte de jovem que saiu para comprar fraldas tem detalhes para quem tem estômago forte

Detalhes da vida da jovem que saiu para comprar fraldas e foi assassinada são revelados