in

Morte de jovem que saiu para comprar fraldas tem detalhes para quem tem estômago forte

UOL / São Roque Notícias
Publicidade

Um crime bárbaro tem tomado conta das redes sociais nesta quarta-feira (11), quando foi encontrado o corpo de Aline Silva Dantas, de 19 anos de idade, moradora da cidade de Alumínio, estado de São Paulo.

A jovem havia saído para comprar fraldas no último domingo (9), para a sua bebê de um ano e meio de idade. Desde então ela nunca mais foi vista com vida, sendo necessária a busca por toda a região onde ela morava. Segundo informações da polícia, o corpo de Aline foi encontrado a 150 metros da trilha, parcialmente carbonizado e embaixo de uma pilha de madeiras.

Publicidade

Detalhes são para quem tem estômago forte

Lucilane Bachir, que é delegada e titular na DIG de Sorocaba, contou alguns detalhes fortes sobre o assassinato cruel de Aline. Segundo informações, até o momento não foi concluído como o crime aconteceu, mas o que se sabe é que há uma mancha no pescoço, que pode indicar uma esganadura, e também machucados na mão, aparentemente sem perfurações, que podem ser caracterizadas como defesa.

Só foi possível localizar o corpo de Aline com a ajuda de cães farejadores. O cão Max passou pela casa de Aline e, depois, em uma praça, encontrou o caminho que ela poderia ter ido.

Publicidade

Max encontrou gotas de sangue em folhas e um pedaço de madeira e mudou totalmente o comportamento“, disse uma das pessoas que trabalha no canil onde fica Max e também Asterix, outro cão.

Publicidade

Familiares da vítima, incluindo seu pai, Almir Leite Dantas, bem como João Vitor de Almeida Ávila, marido de Aline, participaram por toda a busca, porém, não estavam presentes quando ela foi encontrada. A mãe de Aline, Maria Zuleika Silva, precisou ser hospitalizada e foi um pastor quem deu a notícia a ela.

Publicidade

Leia Também

Escrito por Nado News

Sou formado em Sistemas de Informação com pós-graduação em Gerenciamento de Projetos em T.I. Além de atuar como programador há 8 anos, trabalho também como redator há cerca de 3 anos, o que fez despertar uma nova paixão. Tanto que, atualmente, sou graduando em Letras - Português e Inglês. Escrevo sobre tudo o que envolve o mundo do entretenimento, além de falar sobre esportes e as principais notícias do dia a dia. Pode entrar em contato comigo através do e-mail nado_news@hotmail.com .

Thais Carla, bailarina de Anitta, exibe barriga de 2ª gravidez com 145 kg e desabafa, veja

Caso Aline: delegada dá coletiva de imprensa e fala sobre suspeito do crime